sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Sozinha



Ela não se importava mais com a vida.
Ela não dava atenção pros outros.
Ela, só pensava nela mesma.
Ela pintou o cabelo de vermelho.
Ela odiava seus pais.
Ela matava aula.
Ela era rebelde.
Ela não se encaixava em nenhum padrão.
Ela odiava a própria vida.
Ela, cortou os pulsos, e se atirou do vigésimo quinto andar.
Ela se matou.
Ela, sou eu, e me arrependo amargamente por ter feito aquilo, eu não devia ter tanto ódio, eu devia amar meus pais, deveria ser uma garota normal, mais não, escolhi o caminho errado, e agora estou aqui sozinha, nesse lugar, nem sei onde estou, escuto gritos perturbadores e correntes se arrastando, não consigo respirar direitos, está muito quente aqui, de vez em quando alguma coisa me ataca, arranca meus braços, eu sinto uma dor descomunal, depois volta tudo ao normal, eu estou ficando louca, eu estou sozinha, sozinha.


Fonte:/Contosdosobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário